terça-feira, 17 de julho de 2012

Deus olha por mim e se você não leu o texto anterior, este não fará o menor sentido.

Boa tarde Leitor,

De alguma forma, como um mistério divino, após ter acabado de colocar minha última "postagem" (detesto este nome, mas não sei um mais adequado) reclamando do sol e a possibilidade do calor retornar, Deus, em sua infinita onisciência, decidiu me abençoar com mais chuva e com a possibilidade da temperatura baixar mais um pouco.
Corri para terminar o texto antes de sair para almoçar. Obviamente, quase não consegui, pois uma montanha de coisas despencaram sobre minha mesa. Para completar, a internet saiu do ar e parecia perdida para sempre.
Nos primeiros minutos após as 12 badalas (fictícias, no estilo de E. A. Poe), terminei o texto, enviei para o blog e sai para o almoço.
Ao chegar a rua, inicialmente, acreditei que um urubu sortudo havia resolvido me batizar (há vários urubus onde estava), pois algo molhado caiu em meu braço. Contudo, eu estava enganado. Era a abençoada chuva. O sol da manhã sumiu e, neste momento, ainda chove lá fora e melhor de tudo, há relâmpagos e trovões.
Assim, posso apenas acreditar que existe uma considerável probabilidade de que o mundo não acabe em 2012, que a Xena me ame, que a Dita von Tesse sonhe comigo e que Deus olha por mim.

4 comentários:

  1. Não são 5.São 6.A menos que eu não conte.Bem, não sou muito boa leitora para escritores feito você e meus filhos[ escrita visceral demais, introvertida, abundando em referências].Saio-me um pouquinho melhor com tipos como Rachel de Queiroz.Mas acho que até invejo vocês.Estava com saudades de suas "postagens"[já que sei um nome mais adequado].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan! Bom dia. Olha o número de membros? São quatro. Contando com você que não está na lista de membros, temos 5 leitores... rs...Então, eu contei com você sim. Ah... me diga o nome mais adequado para postagem, pois quando uso este, me imagino, sentado como uma galinha em uma fazenda de Morro Agudo, pondo um ovo em algum ninho.
      Obrigado e beijo

      Excluir
    2. Rsrsrsr...E não é que é??? Mas exclua Morro Agudo desse imbróglio retórico!Vou pensar.Quiçá eu tenha alguma idéia original e que agrade ao exigente escritor?! bj

      Excluir
  2. Caro Escritor,
    Não tive nenhuma grande idéia.Entschuldig!
    Mas, passei pra ler aquele último post que você disse estar terminando...
    not yet?
    bj

    ResponderExcluir